Revista “Human Reproduction Archives”

Nossa missão é promover a educação médica contínua para membros da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e profissionais mundiais interessados em áreas relacionadas à reprodução humana, incluindo ginecologistas, urologistas, biólogos, psicólogos, enfermeiros e outros profissionais de saúde.

As pesquisas nas áreas de reprodução assistida, saúde reprodutiva, infertilidade, endometriose, menopausa, violência sexual e de gênero, adolescência, contracepção, medicina fetal e endocrinologia ginecológica serão aceitas em inglês para avaliação sob a forma de Pesquisa, Revisão, Atualização e Revisão Sistemática de artigos, bem como Relatórios de Caso, conforme detalhado nas Políticas da Seção.


Acessar o portal humanreproductionarchives.com


Mensagem do editor-chefe

A estratégia para elevar a outro patamar o meio de comunicação oficial da Sociedade foi descontinuar a Reprodução & Climatério e criar a Human Reproduction Archives. O nome em inglês, assim como todos os artigos que serão publicados, são exigências para que a revista seja indexada aos mais respeitados buscadores mundiais, caso do PubMed, e, com isso, tenha relevância internacional.

Também tivemos o cuidado de garantir que a Human Reproduction Archives fosse open access, o que permite que qualquer pessoa possa acessá-la, e que, apesar de quadrimestral, ela seja constantemente atualizada por meio do fluxo contínuo de inclusão de artigos.

Dr. Thomas Gabriel Miklos
Editor-chefe


Acessar a revista “Reprodução & Climatério (descontinuada)”


Parceiros